segunda-feira, 2 de abril de 2012

O qe ér veerdadeiiro seempre voltaa #

Dois ex-namorados numa conversa via sms:
Ele: Volta pra mim, eu te peço do fundo do meu coração, te amo muito, e quero você pra mim, eu errei muito com você, eu te deixei, mas agora eu estou arrependido, sem você, nada tem sentido.

Ela: É fácil pedir pra voltar depois de tudo o que aconteceu né? Foi você que ficou chorando ao longo da madrugada tentando achar uma explicação? Foi você que sofreu a dor de ser abandonada pela pessoa que você mudou, melhorou? Eu fazia de tudo pra não te magoar, eu deixava muitas palavras, muitas perguntas pra trás pra não te entristecer, eu confiava em você e você me abandonou, saiu da minha vida assim do nada, depois de ter falado que gostava de mim, ou eu deduzi isso não sei mais, só sei que pra mim não dá mais, chega essa história já foi longe demais. Voltar pra que? Pra você me machucar como das últimas 3 vezes que a gente tentou? Pra você me deixar por um carnaval ou um caso de uma ou duas noites? Eu cansei de gostar de você. E minha resposta é NÃO!

Ele: Eu imagino a dor que está em seu coração, e agora começo a sentir também, eu sabia que eu iria me arrepender, lembra que eu te falei? Mas eu te respeito, eu te perdi, a menina perfeita, um anjo que Deus me deu de presente, e eu recusei, ele me enviou de volta e eu mal abri o pacote, por medo de não conseguir te fazer feliz, de te quebrar, mas mesmo assim, eu te feri, eu quebrei seu coração, e agora você está quebrando o meu, mas você está certa, eu vou entender, mas saiba que eu te amo, eu amo mesmo, sempre fui eu que perdi, sempre, você não perdeu nada, eu perdi você.

Ela (chorando): Isso não é vingança, eu só aprendi que certos amores não dão certo, a gente já insistiu muito nessa história, quero viver, pensar mais em mim, me preocupar menos, me exigir menos, segue seu rumo, eu sigo o meu, se for pra ser, Deus há de nos unir, mas hoje, hoje te digo não, porque eu sempre te disse sim, e eu cansei, não que eu não goste de você. Mas é assim que tem que ser. Vou dormir, beijo.

Ele: Eu entendo, vai lá meu anjo, você não é minha mas vai estar aqui no meu coração, eu te amo, beijos …

Depois disso, todas as noites ele chorava, por ter perdido a menina que ele tão aprendeu a amar, e ela pensava nele, mas ela já havia cansado de tantas promessas em vão, por mais que ela gostasse dele, ela não voltou atrás, ela seguia procurando em qualquer canto um motivo pra sorrir e não pensar mais nele.
Passaram-se anos, eles se encontraram em uma festa, ela não o reconheceu pois havia passado muito tempo desde o último encontro, ela estava linda na pista de dança e ele a convidou para dançar, ela aceitou, eles ficaram e ele disse: “Você mesmo me disse um dia que se fosse da vontade de Deus, ele há de nos unir”. Será que ele quer agora ? Ela encheu os olhos de lágrimas, pois ela se lembrou dele, e sorriu. “Então…” ele a beijou e ela não negou, o amor que ela sentia voltou como antes, e ele nunca havia esquecido a linda menina, o anjo que Deus mandou pra ele, e ele aceitou, e ela o aceitou de volta, começaram a namorar, depois se casaram, tiveram uma filha linda, e quando ela cresceu, contaram essa história pra ela, que por mais que doa, as vezes temos que deixar a pessoa amada ir, para que Deus a traga no momento certo, que ela seja a pessoa certa no momento correto. Se for da vontade de Deus, tudo irá acontecer. PODE CONFIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário